Menu

A EPOPEIA DO POVO JUDEU-III

Em 2008, um grupo de 100 jovens de todo o Brasil foi formado, após uma seleção prévia, para visitar no leste Europeu, os diferentes lugares de onde surgiram as levas de imigração para o Brasil. Eles queriam conhecer os diversos locais onde viveram seus antepassados, sejam eles berços de séculos de ouro e sucesso ou de tragédias.

Para poder visitar Polônia, República Checa, Eslováquia, Hungria, Ucrânia e Rússia, estes jovens tiveram que estudar durante dez meses a história das comunidades judaicas desses locais em apostilas preparadas por conhecedores da matéria. São estas apostilas que deram origem a série A EPOPEIA DO POVO JUDEU, sendo este o terceiro volume.

Seja o primeiro a avaliar este produto

Novo
R$80,00

Em estoque

Descrição

Em 2008, um grupo de 100 jovens de todo o Brasil foi formado, após uma seleção prévia, para visitar no leste Europeu, os diferentes lugares de onde surgiram as levas de imigração para o Brasil. Eles queriam conhecer os diversos locais onde viveram seus antepassados, sejam eles berços de séculos de ouro e sucesso ou de tragédias. Para poder visitar Polônia, República Checa, Eslováquia, Hungria, Ucrânia e Rússia, estes jovens tiveram que estudar durante dez meses a história das comunidades judaicas desses locais em apostilas preparadas por conhecedores da matéria. São estas apostilas que deram origem a série A EPOPEIA DO POVO JUDEU, sendo este o terceiro volume.

Informação Adicional

Acabamento Percalux
Ano 2015
Autor COLETÂNEA
Editora Editora Maayanot
Edição 1a Edição
ISBN 978-85-7903-118-2
Número de páginas 496
Altura 305 mm
Largura 219 mm